CONFIRMADO - Vivo vende iphone 4 antes do lançamento oficial

Hoje resolvi tentar a sorte e entrar em contato com o telefone fornecido pela VIVO em seu email para clientes VIP que acabou por se tornar público nos blogs e sites pela internet afora, após quase 40 minutos de espera fui atendido, disse que havia recebido um email com informações de compra e o número propriamente dito, primeira coisa que o atendente perguntou foi qual a linha a qual eu possuía mais pontos e explicou que o contato iria dar procedimento somente se eu excedesse os 15.000 pontos requeridos, reconhecidos 30.000 pontos na minha conta (plano iPhone 400 usado hoje em um 3GS 32Gb) vieram os valores, 1599,00 16Gb e 1749,00 32Gb, podendo ser divididos em até 6x diretamente na fatura mensal; Optei pelo modelo de 16Gb e entramos no trâmite normal de compra de aparelhos pelo atendimento ao telefone: confirmação do endereço, duas pessoas para receber caso eu esteja ausente, estipulou-se o prazo de 5 dias úteis para entrega, confirmei numeração dos meus documentos para verificação de idôneidade e pronto, compra concluida.

Tempo total desde espera até final do atendimento: cerca de 1:20Hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário